segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais sobre mim

Me ame ou me odeie, eu sou o que sou e não mudo pra agradar... O que importa pra mim é ser, agir e sentir conforme o que eu acho certo, pois princípio é algo que eu valoriso, muito mais que "política da boa vizinhança"... E se você não gosta, bom, vai se fuder pra lá que eu me fodo de cá... E fica tudo certo... e ficamos em paz.

Eu acredito em algo que Machado de Assis falou na vos de seu casmurro, "antes a falta dos outros que a falta de mim mesmo". Acredito que ficar sufocado em qualquer relacionamento é a maior estupidez e a maior covardia consigo mesmo... Não há felicidade na infelicidade alheia, e não há felicidade por trás de olhos tristes...

O bom é mesmo se divertir com a vida, mesmo com as coisas chatas, mesmo quando o coração teima em bater e mesmo quando falta consideração dos outros para comigo... Eu me divirto muito, todos os dias, todas as horas... Gosto de fazer as pessoas felizes, arrancar sorrisos, gargalhar junto... Gosto de dizer que vai ficar tudo bem e dissemino o amor verdadeiro e a felicidade. Pois acredito que o mundo pode ser mudado em pequenas atitudes assim como o bater de asas de uma borboleta causa um furacão.

Acredito que sim, existem pessoas ruins de verdade nesse mundo, mas nem por isso o mundo é ruim. Considero isso parte de um equilíbrio natural. As pessoas ruins pisoteiam nossa alma, e as boas a revigoram. O ruim é quando você revigora a alma de uma pessoa e ela cisma em pisotear a sua. Dói, mas nem por isso devemos parar de querer o bem.

Ahh... Eu sou sentimental e eu amo de mais, e têm pessoas que não suportam o amor... Eu não posso fazer nada a respeito disso. Apenas continuar cuidando do meu coração que teima em bater, e também continuo a minha vida que pulsa dentro da minha alma.

Nenhum comentário: