quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Essa tal de Luana Borges

Sou boa quando me dedico.

Muitas vezes tenho medo.
Outras vezes tenho tanta ânsia em fazer tudo que o nada me basta.
Sou uma pessoa intensa em todos os sentidos.
Gosto de cozinhar.
Não aprendi a dançar.
Já apanhei na escola.
Já levei ocorrência por não ter feito o dever.
Nunca fui uma boa aluna.
Sempre irritei meus professores.
Já escutei de uma professora que eu não conseguiria concluir o primário.
Estou concluindo minha graduação.
Creio que ninguém entenda meus propósitos nem a essência da minha vida.
Sempre tive relacionamentos em gráficos de linhas alternantes.
Não sei demonstrar meus sentimentos.
Já fingi namorar meu melhor amigo para ter credibilidade.
Nunca fingi uma amizade.
Já pulei corda e elástico.
Já tive um ioiô da coca-cola – e era boa nisso =D
Já joguei futebol na rua com os meninos. Briguei com meu irmão por isso.
Sou apaixonada por futebol, boxe e patinação no gelo.
Gosto de chupar gelo.
Já beijei um garoto atrás da igreja.
Já sofri por amor.
Já fui traída, abandonada, mal amada e ignorada. Achei que ia morrer depois disso.
Escrevi mais de cem poemas por causa disso.
Sempre escrevo o que sinto.
Já escrevi um livro - ainda não publiquei.
Penso que vou morrer toda vez que tenho ressaca.
Tenho gastrite nervosa crônica.
Já achei que irira casar antes dos 25. Hoje me imagino doutora aos 34.
Já fui subitamente beijada por um total desconhecido.
Estou envolvida.
Sempre faço loucuras por amor.
Tenho uma vontade louca de morar na Nova Zelândia.
Sou viciada em suco de laranja e café ou seria em café e suco de laranja?
Sou viciada em conhecimento, em cinema, em literatura e tecnologia.
Sou viciada em outras coisas, mas não quero contar aqui.
Não sou viciada em cigarro.
Acho que não sei tragar – meu pulmão acredece por isso.
Tenho medo de dirigir.
Acho estranho ter medo de uma coisa que você não sabe muito bem como é.
Sempre confundo direita e esquerda.
Já escrevi em caderno de caligrafia.
Já escrevi meu nome numa árvore.
Já fiz pacto de sangue com sangue – fiquei com medo de pegar alguma doença por causa disso.
Já fiz pacto de sangue com catchup - fiquei frustrada e achei que era melhor com sangue.
Tenho o corpo fechado e raramente adoeço.
Não sei fazer mapas.
Gosto de Bossa Nova e samba – minha mãe e minha irmã sempre reclamam disso.
Gosto de Heave Metal.
Sim, eu sou eclética e tenho a mente aberta para as diferenças.
Acredito em relacionamento entre pessoas diferentes – se fossem iguais seria extremamente chato.
Ainda moro com meus pais. As vezes fico triste por causa disso.
Já brinquei sozinha.
Já tive amigos de pelúcia.
Já pensei que todos ao meu redor fossem robôs ou atores conspirando contra mim.
Gosto de propagandas e ações de marketing bem elaboradas.
Faço Comunicação.
Desisti de jornalismo para fazer publicidade.
Gosto de todas as coisas relativas à WEB.
Gosto mais de interações face a face.
Estou mais calma depois que escrevi esse texto.

Nenhum comentário: