sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Com o tempo

Com o tempo eu aprendi que só a convivência constrói bons relacionamentos...

Com o tempo eu aprendi que a gente não tropeça em alguém no dia, e no outro namora... Pois não se descobre a "pessoa certa" do dia pra noite...

Com o tempo eu descobri que a pessoa certa é aquela companheira. Que curte com você, que se importa com você...

Com o tempo eu descobri que não se ama quem não se conhece e que obsessão é algo muito fácil de se confundir com o amor...

Com o tempo eu descobri que não tem amor incurável, nem dor de cotovelo interminável...

Com o tempo eu descobri que amar quem a gente perde é muito fácil. E que difícil mesmo é amar quem a gente tem nas mãos...

Com o tempo eu descobri que amor de verdade tem respeito, tem confiança e tem cuidado... Tem carinho, tem mimos, tem amizade, muita amizade...

Com o tempo eu descobri que conviver é a tarefa mais difícil a qual eu me propus...

Com o tempo eu aprendi que a gente não pode ter tudo o que quer...

Com o tempo eu descobri que tudo que fazemos ao outro, volta na mesma proporção e temos que estar dispostos a arcar com nossos atos...

Com o tempo eu confirmei que a vida sem diversão não tem graça... Todas as nossas atividades, nossos atos, expectativas, sonhos... Enfim, tudo o que somos, sem diversão não tem nenhum sentido....

Com o tempo eu aprendi a esperar e a construir relacionamentos que quero ter pra sempre...

Com o tempo aprendi que a amizade é o primeiro passo para um futuro amor...

Com o tempo eu concluí que quero me jogar e viver tudo o que eu quiser...

Com o tempo eu aprendi que a pessoa certa pra mim é a que quer compartilhar a vida e não acorrentar a alma...

Nenhum comentário: